segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Objetivos deste blog

Tempos atrás criei este blog com a intenção de ser um espaço onde seriam abordados assuntos relativos ao mundo espiritual, astrologia, auto-ajuda e por aí vai. Na correria do dia a dia em que vivo não me permite aprofundar muito em temas e assuntos para abordar aqui apesar de eu ser um estudioso e curiosos sobre todos os assuntos e com isso visito muitos sites pela internet.
Daí surgiu a idéia de passar para cá nos links e alguns assuntos que me chamassem a atenção e assim não só eu poderia voltar ao assunto como eles estariam disponíveis a quem mais visitasse o blog.
E a pouco tempo atrás comecei a consultar alguns tarôs on-line para servirem de inspiração para o meu dia a dia e tbm optei por reproduzir as cartas que eu tiro aqui no blog para além de eu ter sempre acesso ao assuntos de cada carta do dia servir de inspiração para as pessoas que por ventura acabam visitando meu blog e com isso sincronicidade da vida vai funcionando.
Pois acredito que nada acontece por acaso e a pessoa vindo parar no meu blog algum motivo tem..rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário