quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tarô de Marselha

O TRÊS DE COPAS

A carta invertida: Alívio

Os prognósticos se mantêm semelhantes aos preconizados pela carta em pé, embora possam levar um tempo maior para serem realizados ou mesmo atenuados. A solução dos seus problemas poderá não ser completa, mas você deverá senti-los mais "leves". O surgimento de uma mulher separada poderá lhe trazer alguns benefícios.

O SEIS DE COPAS

A carta em pé: Passado

Este pode ser o momento de começar a colher os frutos de seu trabalho. As recordações estão muito vivas em sua memória: aproveite-as como lições para não voltar a cometer os mesmos erros de antes. De qualquer forma, em caso de problemas com o amado, faça uma autocrítica e reflita sobre suas próprias atitudes. Não continue prorrogando as decisões mais importantes.

O CAVALEIRO DE PAUS

A carta em pé: Transformação

Você demonstra ser uma pessoa reta, corajosa, de espírito empreendedor e que gosta do que faz. Você também é muito curioso, livre e sente atração pelo "diferente". Sua personalidade pode ser parte da explicação para viver uma transformação radical ou tomar uma decisão inesperada, principalmente no campo do trabalho. Há a possibilidade de uma viagem de negócios ou mesmo mudança de domicílio por motivos profissionais.

http://horoscopo.uol.com.br/taromarselha.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário