sexta-feira, 4 de março de 2011

Use seu talento a seu favor

Sempre temos um talento, um gosto por determinada coisa, algo que nos faz sentir bem e se você está querendo começar um novo negócio ou então aumentar sua renda, nada mais interessante do que explorar essa sua habilidade, talento num novo empreendimento.
Quando eu falo aqui sobre empreendimento ou negócio não pense em algo cheio de burocracias ou cheio de formalismos, como uma empresa toda engessada.
No começo é possível ser informal, até para que você teste a melhor forma de ganhar seu dinheiro, obtendo-se um resultado que propicie isso.
Muitos negócios começaram em "fundo de quintal" ou em garagens. Bil Gates começou assim..rsrsrs
Existem milhares de pessoas que trabalham dessa forma, aproveitando inclusive o tempo quem tem disponível além do trabalho formal e hoje em dia coma informática do jeito que está e a internet faz-se negócios com qualquer lugar do planeta.
Pense nisso, se está com vontade de ter seu próprio negócio e garantir uma renda e não sabe por onde começar, que tal ver do que gosta e ver se existe mercado consumidor para seu produto ou serviço e de que forma você conseguirá propagandear seu negócio a um custo baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário